quinta-feira, 14 de maio de 2015

Olá, mundo!

Esse aqui é um blog de compartilhamento de filmes LEGENDADOS que, às vezes, são difíceis de encontrar. 
Nesse post vocês podem comentar qualquer erro no blog ou também pedir para que eu poste algum filme, série, do interesse de vocês. 😉
Darei preferência ao download via torrent. Se você não sabe o que é isso e nem sabe como utilizar, deixa que eu te explico:


Como fazer o download via torrent:

*Para utilizar o download via torrent, você vai precisar de um software bem levinho. Eu recomendo um desses dois: o UTorrent (clique para ir pro site oficial) ou o Bittorrent (clique para ir pro site oficial). É só baixar e instalar normalmente. Talvez o seu antivírus bloqueie o UTorrent ou Bittorrent, então é bom que você desative-o temporariamente. Depois de instalado, você só tem que fazer o download da torrent do filme que você quer baixar e clicar para abri-la. Ela abrirá automaticamente no seu UTorrent ou Bittorrent, você poderá selecionar o local de destino do download e ele iniciará sozinho. Espere a conclusão do download e pode assistir! 
(*Dica: Quando você já tiver a torrent baixando no seu UTorrent ou Bittorrent, clique em cima dela com o botão direito do mouse, vá em "Alocação de banda" e altere para "Alta". Isso vai puxar mais a sua internet, mas vai acelerar o download da sua torrent)


Como reproduzir o filme com ou sem legenda:

*Para reproduzir o filme, eu recomendo utilizar o Media Player Classic (clique para ir pro site oficial). Esse player é tão leve quanto o UTorrent e Bittorrent. Ele lê vários formatos de vídeo e legenda e é gratuito. É só baixar, instalar e usar.
Existem muitos formatos de vídeo e alguns de legenda e nem todos os players de vídeo suportam. As vezes você tem um player que você considera bom, mas ele acaba decepcionando por não conseguir reproduzir um determinado formato de vídeo ou legenda.
Propagandas à parte, esse é um player leve, gratuito, roda em qualquer pc, lê vários formatos e não precisa fazer nenhuma gambiarra para que a legenda rode junto ao filme. Basta ter o arquivo de legenda e o arquivo de vídeo juntos na mesma pasta e com o mesmo nome.

(*Dica: Se tiver com algum problema ou estiver perdido(a) e não souber como usar o programa, aqui abaixo tem uns vídeos bem didáticos que te guiarão para uma sessão de cinema sem estresse).


Legendas 3.7:

O software Legendas 3.7 (clique para ir pro site oficial) é uma mão na roda! Com ele você só precisa se preocupar com a busca do filme, sem ter que correr atrás da legenda.
O que ele faz? Bem, ele é uma ferramenta totalmente gratuita que faz a busca da legenda do filme automaticamente.
Por exemplo: Eu baixei o filme "A Clockwork Orange 1971 720p BluRay x264 AC3 - Ozlem Hotpena" e ele não veio com a legenda em português, então basta eu clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo do filme e selecionar a opção "Baixar legendas em português (Brasil)", "Melhor legenda" e em alguns segundos o software vai baixar a melhor legenda disponível pro seu arquivo de filme.
(*Dica: Deixe o arquivo do filme sempre com o nome original como eu exemplifiquei acima.
 Baixei o filme "A Clockwork Orange", mas o nome do arquivo dele está "A Clockwork Orange 1971 720p BluRay x264 AC3 - Ozlem Hotpena". Isso permite que a ferramenta Legendas 3.5 procure uma legenda referente ao exato arquivo que você possui. No meu caso, é o "A Clockwork Orange 1971 720p BluRay x264 AC3 - Ozlem Hotpena".
*Lembrando que nem sempre esse software vai encontrar a legenda que você precisa. Ele faz uma busca em alguns sites de legendas, mas nem sempre tem a legenda que a gente precisa.

*Todos os softwares que recomendei nesse post são gratuitos*

Aqui vão alguns vídeos para facilitar a vida de quem está com dificuldades ou problemas na legenda e player de vídeo ruim:


Como colocar legenda em um filme:



Baixando e instalando o Media Player Classic:


Como alterar legendas e áudio de um vídeo:



28 comentários:

  1. De uma olhada no Kaiba, ele contém um enredo interessante.
    https://en.wikipedia.org/wiki/Kaiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Antes tarde do que nunca! hahahaha!
      Vou tentar postar essa serie! (:

      Excluir
  2. Oi, tô tendo um problema de legenda aqui no meu arquivo, quando aperto o botão direito do mouse não aparece o "Baixar legendas em português (Brasil)", "Melhor legenda".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Querido, desculpa a demora... As vezes vc precisa atualizar o Legendas 3.5 ou reiniciar o seu computador.
      Aqui comigo funcionou de primeira. Usei agora pra achar umas legendas da nova temporada de Game Of Thrones.

      Excluir
  3. Olá, poderia repostar o link para o filme Hamnstad (Porto)do bergman? Está indisponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... A torrent está péssima... Vou procurar outro link! Valeu por avisar! <3

      Excluir
    2. Atualizei! A torrent nova não é maravilhosa mas pelo menos tá baixando. :*

      Excluir
  4. você está de parabens, blog fantastico!! mtu obrigado

    ResponderExcluir
  5. Adorei a seleção de filmes! O torrent do Cabra marcado pra morrer está vindo sem arquivos, se puder dar uma olhada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos dois? O: Vou verificar e reposto! <3 Obrigada por avisar!

      Excluir
  6. Oi, obrigado por disponibilizar esses filmes! Sério, tem muita coisa legal nesse blog. Eu o descobri procurando torrent de Perfect Blue.
    Tem uns filmes antigos que eu queria muito ver, mas que não encontro em lugar nenhum. Então vou deixar aqui um pedido -- mas também uma recomendação. É a "trilogia" de Michelangelo Antonioni. Os filmes que constituem essa "trilogia" são L'Avventura (1960), L'Notte (1961) e L'Eclisse (1962).
    Enfim, obrigado Filmes2001, continue existindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querido! :)
      Eu vou caçar essa trilogia procê! hahahaha!
      Abração!

      Excluir
    2. Aqui estão:
      https://filmes2001.blogspot.com/2019/02/lavventura-aventura.html
      https://filmes2001.blogspot.com/2019/02/la-notte-noite.html
      https://filmes2001.blogspot.com/2019/02/leclisse-o-eclipse.html

      As torrents estão relativamente boas. Todos com legenda, só falta o "A aventura", que logo logo vou disponibilizar!

      Abração e seja feliz! <3

      Excluir
  7. UAUUUUUU!!!!! Acabei de conhecer essa "casa" maravilhosa, e estou surtando ao encontrar taaanto filme bom num único lugar! GRATIDAO pela limpeza e organizaçao do teu espaço.... Qualquer cinéfilo tinha que conhecer esse bom gosto que encontrei por aqui...
    POR FAVOR, continue postando.... essa beleza nao pode parar <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, rainha sem defeitos! hahahaha
      O blog ta meio abandonadinho por conta da graduação, mas não largo ele não.
      <3

      Excluir
  8. Pensei em retornar aqui pois preciso muito de auda,,, hehehe quem sabe vc sabe mais os caminhos ?!
    Preciso de um filme alemao para um trabalho, mas nao encontro em lugar nenhum... Tou desesperada, e acabaram minhas opcoes.... sera que vc encontraria?!
    Die Friseuse(Doris Dorrie) ou (The Hairdresser)

    GRACIASSSSS <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu anjo, lamento muitoooo não ter te ajudado antes!
      Mas ta aqui a torrent [ magnet:?xt=urn:btih:d8353434b584769e0c3e1688d3deef834c34cdda&dn=Die.Friseuse.German.AC3.DVDRip.XviD-LOGiCAL&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.leechers-paradise.org%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.coppersurfer.tk%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Fexodus.desync.com%3A6969 ]
      <3

      Excluir
    2. e a legenda https://dl.opensubtitles.org/pb/download/file/1955560349

      Excluir
  9. querida... Só de vc ter ajudado, tá maravilhoso!! Gratidão pela tua disponibilidade!!

    ResponderExcluir
  10. muito bom seu blog com os filmes. Aprendi a procurar legenda com o software. E vi uns filmes italianos muito bons! Talvez com a quarentena vc anime a reativar o blog com novos filmes...às vezes vc consegue acessar os torrents por vpn...De toda forma parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. Eu, definitivamente, estou muitooooo agradecida! Estava em uma busca incessante pelo filme AS HORAS. Li o livro (também sem sucesso, por estar disponível na internet sempre faltando as ultimas 50 paginas...) e estava louca para saber o final, mas também não conseguia encontrar o filme, ou o encontrava, mas sem legendas. Estou profundamente agradecida a você!!!!!!! Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  12. MUITO OBRIGADO!!! TAVA PROCURANDO CHE A MUITO TEMPO!!! <3

    ResponderExcluir